Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Por volta das 19 horas de quarta-feira, 23, durante patrulhamento pelo Setor Couto, na cidade de Araguaína, policiais militares da Força Tática avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, ao dar ordem de parada, os mesmos empreenderam fuga, sendo alcançados em seguida. Ao fazer a busca pessoal foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira e após checar a numeração da placa do veículo constatou-se que o mesmo tinha ocorrência de roubo de 16/11/2016. A motocicleta Yamaha YBR, a arma de fogo e os autores, de 15 e 28 anos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.

Já por volta das 21 horas, policiais militares da Força Tática Motos durante patrulhamento pelo Setor Jardim Paulista, visualizaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, os indivíduos ao perceberem a aproximação das guarnições, desfizeram-se de um objeto.

Ao fazer a busca pessoal foi encontrado com os autores, três celulares de origem duvidosa e após varredura nas proximidades foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Os infratores que são menores, 14 e 17 anos, a arma de fogo e os celulares foram apresentados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Os detidos já possuem passagens pela polícia por diversas infrações penais.

Motos recuperadas

Ainda na manhã de quarta-feira, 23, um policial militar de folga ao avistar uma motocicleta em atitude suspeita no Setor Oeste, acionou o serviço de 190 e após checagem da numeração da placa do veículo Honda Fan 150, cor vermelha, constatou-se que a mesma tinha ocorrência de furto/roubo.

Já por volta das 16 horas, após ocorrência de roubo de uma motocicleta, policiais militares do 2º Batalhão da PM intensificaram as diligências e logo em seguida localizaram o veículo Honda Biz 125, cor vermelha, no Setor Palmas. A proprietária foi informada sobre a recuperação do seu bem. As motocicletas recuperadas foram apresentadas a Central de Flagrantes para as providências legais.