Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi preso e dois menores infratores apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 24, na cidade de Paraíso do Tocantins, suspeitos de envolvimento com roubo. Na residência do acusado, maior de idade, os policiais apreenderam três notebooks, um aparelho de som, seis celulares, um aparelho de som automotivo, duas facas e um simulacro de arma de fogo tipo revólver calibre 38.

Por volta das 22 horas de quarta-feira, 23, uma vítima acionou a PM e informou sobre o roubo de seu notebook, ocorrido enquanto transitava na cidade. O crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor preta. De posse das caraterísticas repassadas as equipes da PM intensificaram patrulhamento pela cidade e já na madrugada desta quinta-feira, 24, localizaram dois suspeitos no Setor Serrano I.

Os policiais realizaram a abordagem e constaram que a placa da moto utilizada pela dupla estava adulterada, para dificultar a identificação e confundir a PM. O indivíduo maior de idade confessou a prática do roubo ocorrido anteriormente e levou os policiais à residência onde estavam os produtos roubados, que foram apreendidos.

O homem disse ainda aos policiais que outro menor é quem teria realizado o assalto com ele. O infrator foi localizado na residência de seus pais e também foi detido. Os três envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para os procedimentos legais cabíveis.