Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens por porte ilegal de arma de fogo nesta última terça-feira, 29, em Xambioá/TO. Eles estavam em uma van com destino a Araguaína/TO. Com eles, os policiais militares apreenderam cinco armas de fogo.

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar recebeu informações de que três indivíduos suspeitos estavam no veículo de transporte público e ao proceder a verificação, um deles acabou fugindo pelo mato. Os outros dois foram abordados e em seus pertences os militares encontraram cinco revólveres calibre 38 e sete munições intactas. Também foi apreendido com os autores um rádio comunicador com a base, duas serras de aço e dois cartuchos de munição calibre 20. 

A PM conduziu os autores e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Xambioá, onde foi feita a autuação em flagrante. De acordo com as informações levantadas na Delegacia, quatro das cinco armas apreendidas teriam sido furtadas da Delegacia de São João do Araguaia/PA na madrugada da mesma data.