Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos acusados de roubo e suspeitos de contrabando nesta última terça-feira, 29, em Palmas/TO. Em poder de um dos suspeitos os policiais apreenderam uma pistola com sete munições intactas, uma espingarda com quatro munições intactas, joias, relógios, notebook, além de diversas caixas de cigarro, suspeitas de contrabando. Já com o segundo envolvido foi apreendida uma motocicleta, possivelmente utilizada para a prática de roubos, segundo a polícia.

A ação resultou em uma operação conjunta entre policiais militares do 1º e 6º batalhões da Polícia Militar. Depois de levantamentos realizados pelos policiais o primeiro suspeito foi localizado no Setor Bela Vista de posse da pistola, espingarda e o restante do material, suspeito de ser produto de contrabando.

O segundo indivíduo foi detido no Setor Irmã Dulce de posse de uma motocicleta que estaria sendo utilizada em movimentações criminosas, além de uma pulseira de ouro de origem duvidosa. Os indivíduos foram então conduzidos ao Distrito Policial sendo apresentados à autoridade competente para as providências cabíveis.