Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite desta última quarta-feira, 7, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (DEIC Sul), realizou a prisão em flagrante de Joelma E. d. S., 38 anos, e Alexandro E. d. S., 19 anos, por crime de homicídio qualificado. Eles são suspeitos de serem os autores de um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia, na vila São José, o qual vitimou Aroldo Ribeiro da Cruz, 47 anos. 

Segundo a Deic Sul, o corpo da vítima foi encontrado em uma casa nas proximidades da avenida Córsego. E através de diligências e informações recebidas pelo Disque Denúncia (197) da Polícia Civil foi possível identificar que o crime teria sido praticado por Joelma e seu filho Alexandro, conhecido como "chechero", e pode ter ocorrido na residência deles, naquela cidade.

O local foi periciado pelo Núcleo de Criminalística de Gurupi, que constatou diversos vestígios de sangue no local, além de facas e um pedaço de enxada, que pode ter sido utilizada contra a vítima. Joelma foi presa no local do crime e Alexandro em uma casa localizada no bairro Jardim Sevilha, tendo confessado o delito. Alexandro havia deixado o presídio de Cariri no dia 27 de novembro de 2016.