Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) realizou na tarde desta última segunda-feira, 12, solenidade de licenciamento e posse dos presidentes e vice-presidentes da Entidade, no Resolve Palmas Taquaralto. Estiveram presentes autoridades, diretores da associação e empresários da região. Após a solenidade foi inaugurada a Sala do Empreendedor, extensão da Acipa no Resolve Palmas. 

O presidente licenciado, Fabiano do Vale, renovou o pedido de licença e o primeiro vice-presidente da Acipa, Kariello Coelho, também se licenciou. Ambos destacaram o desenvolvimento e fortalecimento da Acipa nos últimos anos por meio da união dos diretores e colaboradores.

O presidente interino da Acipa, Thiago Rosa Santiago, assumiu a presidência da Associação e agradeceu pela oportunidade de estar presente na luta por melhorias na Cidade. “Na gestão do Fabiano do Vale houve aproximação da diretoria e na gestão do Kariello Coelho a entidade aproximou do governo, espero dar continuidade e fazer um bom trabalho. Fico muito satisfeito em tomar posse aqui no Resolve Palmas Taquaralto e inaugurar a Sala do Empreendedor nesse dia. Hoje, aumentamos a força do associativismo na região sul de Palmas”.

Sala do Empreendedor – Resolve Palmas Taquaralto

A Sala do Empreendedor é uma extensão da Associação Comercial e Industrial de Palmas em parceria e convênio com a Prefeitura de Palmas. A sala é um espaço exclusivo para o empresariado e para aqueles que desejam tornar empresários e empreender cada vez mais em palmas.

Alguns dos serviços que serão oferecidos na sala do empreendedor são: segurança e medicina do trabalho, Acipa Pace – posto avançado de conciliação extrajudicial, proe – estágios, Acipamed, cartório de protestos – posto de atendimento, Serasa, e atendimento exclusivo para orientação de MEI, com futura parceria com núcleo de contadores e junta comercial. Todos os serviços disponíveis para o empresariado.