Polí­cia

Na madrugada deste sábado, 17, no Km 146, da BR 153, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira que resultou em uma vítima fatal. O veículo caminhão M.B./M.Benz L 1 conduzido pelo Sr. A. C. G., colidiu na traseira do veículo Honda/C100 BIZ, conduzido pelo Sr. V. R. DA S., em companhia da passageira C. DA S. C. A passageira da moto faleceu no local, enquanto os condutores do caminhão e da moto permaneceram ilesos.

Uma vez ocorrido o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar qualquer tipo de auxílio ou socorro. Diante deste fato, a PRF e PM desempenharam esforços conjuntos e iniciaram buscas para encontrar o infrator, sendo esse abordado por volta das 04h45, pela Polícia Militar, no Km 125, da Br 153.

Após o flagrante, o condutor do caminhão foi encaminhado à autoridade policial, e poderá responder pelos crimes: homicídio culposo; deixar de prestar socorro à vítima de trânsito e, fugir do local do acidente para eximir-se da responsabilidade penal ou civil.

A PRF alerta que nesse período de férias o fluxo de veículo intensifica-se, exigindo uma atenção redobrada de todos aqueles que forem trafegar pelas rodovias, mesmo que em viagens curtas. Sendo fundamental o respeito às placas de sinalização referentes ao limite de velocidade e aos locais de ultrapassagem proibida.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Rodoviária Federal