Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Jéter Aires efetuaram a prisão de Ivo R. L., 25 anos. Ele é um dos um dos suspeitos de cometer um crime de roubo, ocorrido  em uma residência, no centro  da capital, fato ocorrido no dia 20 de dezembro de 2016 e, foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão.

Nos dia do crime, logo no início da manhã, Ivo e um  comparsa, invadiram a residência, renderam, amarraram e amordaçaram às vítimas e, sob ameaças de morte e agressões físicas, subtraíram vários objetos da casa. Após investigações, as equipes da 1ª DPC, identificaram um dos autores, sendo representado por sua prisão, que foi deferida pelo Juízo Criminal da Comarca de Palmas.

De posse da ordem judicial, os agentes realizaram novas diligências até localizar o paradeiro de Ivo, o qual foi preso e, levado a sede da 1ª Delegacia, onde foi indiciado pela prática do crime de roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.