Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O clima de alegria carnavalesco continua nos Grupos Sesc Vida Ativa de Palmas. Na próxima sexta-feira, dia 3 de março, haverá a realização do já tradicional baile de máscaras, envolvendo os idosos tanto do Centro de Atividades (502 Norte), quanto do Tênis Sesc (Aureny III). A folia mascarada será a partir das 18 horas na quadra de esportes do Centro de Atividades. 

O Baile de Máscaras será realizado exclusivamente para os integrantes do Grupo Sesc Vida Ativa da Capital. A música ao vivo ficará a cargo do cantor Ananias Nascimento. A alimentação também está prevista nessa ação que cumpre a proposta do projeto Sesc Vida Ativa, que é o de promover a socialização e a reconstrução da autoestima do idoso.

Grupo Sesc Vida Ativa

O Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc Tocantins prevê a realização de bailes e de diversas atividades ao longo do ano, a exemplo do canto coral, grupo de convivência, hidroginástica e musculação. E é composto por pessoas na faixa etária acima de 55 anos de idade. São oferecidos ainda aos idosos, oficinas, palestras, passeios, viagens, bailes, atividades físicas e eventos para festejar datas comemorativas.