Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRP) procura familiares ou conhecidos de uma senhora que está internada desde o dia 10 de fevereiro sem identificação.

A paciente é uma mulher parda, com cerca de 50 anos, estatura baixa, cabelos curtos escuros e parcialmente grisalhos. Ela afirma se chamar Ingrid, mas não dá informações coerentes sobre seu histórico, com quem vivia ou sobre como chegou à cidade.

A mulher deu entrada no Hospital Paraíso sem documentos pessoais e com dor abdominais provocada por infecção urinária, já tratada.  

Segundo a equipe do hospital, ela aparenta possuir algum transtorno mental, ainda não diagnosticado por falta de informações sobre seu histórico de saúde. Atualmente, o estado de saúde da paciente é bom, mas é necessário o comparecimento de algum responsável ou familiar para que possa receber alta da internação social. 

Por isso, a Secretaria de Estado da Saúde pede a conhecidos ou familiares que entrem em contato com o Serviço Social do Hospital de Paraíso pelo telefone (63) 3904-1227. O caso já foi comunicado ao Ministério Público Estadual.