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Foto: Lino Vargas Gutierres Torquato - presidente do Ipasgu - Gurupiprev Gutierres Torquato - presidente do Ipasgu - Gurupiprev

Os servidores efetivos e contratados da Prefeitura de Gurupi terão de 17 de abril a 16 de junho, para realizar o recadastramento de titulares e dependentes da assistência de saúde do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU). Os 114 prestadores de serviço credenciados também estão sendo chamados para atualização cadastral. Ao todo o Ipasgu possui 8.563 segurados.

De acordo com o presidente do Instituto, Gutierres Torquato, a medida visa a atualização dos dados cadastrais dos segurados e dependentes, bem como dos prestadores de serviço. “Estamos renovando as informações para uma organização executiva e segurança para todos os envolvidos. Nosso serviço é avaliado como de excelente qualidade e nós vamos impulsionar e modernizar ainda mais”, justifica o presidente.

Documentos

Para realizar a atualização é necessário levar cópia e os originais dos seguintes documentos:

Do segurado: Ultimo contra cheque, RG, CPF, Certidão de nascimento, casamento  e divórcio. Nos casos de pessoas viúvas, levar certidão de óbito do cônjuge.

Dos dependentes: RG, CPF, Certidão de Nascimento, Declaração Escolar do filho (a), quando for maior de 18 anos, e menor que 24, união estável registrada em cartório (autenticada).

É importante ressaltar que os segurados que não trouxerem os documentos poderão ser bloqueados do sistema, até que a atualização dos dados seja feita e que só é possível realizar o recadastramento  com todos os documentos citados.

Dos prestadores de serviço:

·         Cópia dos Atos Constitutivos – autenticada;

·         Cópia do registro no Conselho de origem (autenticada);

·         Cópia do CNPJ;

·         Cópia do Cadastro Municipal;

·         Cópia do Alvará de Funcionamento;

·         Cópia do Alvará expedido pela Vigilância Sanitária;

·         Copia do PIS/PASEP

·         Relação dos serviços que propõe a prestar juntamente com seus profissionais e técnicos com seus respectivos comprovantes de capacitação; (Diplomas e Títulos de Especialização, carteira profissional, quitação anual do conselho – todos autenticados)

·         Relação dos principais aparelhos utilizáveis na prestação dos serviços.

·         Cópia das certidões negativas:

·         Certidão Negativa Municipal (emitir na Coletoria);

·         Certidão Negativa Estadual;

·         Certidão Negativa Federal/INSS;

·         Certidão Negativa Trabalhista;

·         Certidão Negativa FGTS.