Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Paulo Mourão (PT) foi eleito na manhã desta quarta-feira, dia 19, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, pela maioria dos membros presentes. A eleição ocorreu após instalação da comissão que reconduziu à presidência a deputada Estadual Luana Ribeiro (PDT). Os deputados estaduais Elenil da Penha (PMDB), Olyntho Neto (PSDB) e Alan Barbiero (PSB) foram eleitos membros efetivos.

De acordo com o deputado, a Comissão de Segurança Pública tem um papel fundamental de trabalhar pela aprovação de projetos e requerimentos relevantes que venham contribuir pela implementação de políticas de segurança pública, além promover debates importantes sobre temas de interesse da sociedade.

“Segurança Pública é hoje um dos maiores problemas enfrentados pela população brasileira, tendo em vista aos altos índices de criminalidade. Esta Comissão tem o dever de debater e trabalhar pela aprovação de matérias importantes, além de cobrar do governo políticas públicas para combater a violência e o crime organizado no Estado. Como vice-presidente vou me empenhar para dar respostas positivas, trabalhando temas que vão de encontro aos anseios da sociedade que clama por uma segurança pública mais eficaz”, destacou.