Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira, 21, na Rodovia TO-040, Setor Norte, município de Almas/TO, três homens com idades de 18, 23 e 35 anos, acusados de praticarem roubo aos passageiros de uma van que fazia linha da cidade de Palmas/TO para Dianópolis/TO. Em poder do grupo os policiais apreenderam parte do valor roubado dos passageiros, aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo utilizado no crime, além de uma motocicleta CG 150 Honda de cor vermelha.

A PM foi acionada por uma vítima e informada sobre o roubo ocorrido na van. De acordo com a vítima os três indivíduos utilizando uma suposta arma de fogo teriam levado dos passageiros a quantia de R$ 600,00 em espécie, e cinco celulares, fugindo em seguida.

De posse das características dos suspeitos a equipe de policiais da cidade de Almas, com o apoio da equipe de Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Dianópolis, conseguiu localizar e prender os suspeitos.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Dianópolis, onde foram autuados por roubo, formação de quadrilha e receptação.