Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ivory disse ter como meta lutar contra a falta de segurança, o tráfico e uso de drogas no Estado

Ivory disse ter como meta lutar contra a falta de segurança, o tráfico e uso de drogas no Estado Foto: Isis Oliveira

Foto: Isis Oliveira Ivory disse ter como meta lutar contra a falta de segurança, o tráfico e uso de drogas no Estado Ivory disse ter como meta lutar contra a falta de segurança, o tráfico e uso de drogas no Estado

Em sessão especial de posse o suplente de deputado, Ivory de Lira (PPL), tomou posse na Assembleia Legislativa (AL/TO) no início da tarde desta quarta-feira, 26. O novo membro do Legislativo tocantinense vai ocupar a cadeira do parlamentar Junior Evangelista (PSC) que está de licença médica por 121 dias. Ivory teve que se afastar da função de vereador da Câmara de Palmas por igual período, mas com direito de voltar à atividade de vereador no retorno de Evangelista.

Após proferir o juramento, Ivory disse ter como meta lutar contra a falta de segurança, o tráfico e uso de drogas no Estado. “Desde minha campanha me deparei com um grande problema social, a falta de segurança e o uso de drogas. Meu plano é criar meios que impeçam o consumo e o comércio desses entorpecentes prejudiciais a milhares de pessoas, principalmente crianças e adolescentes no Estado”, disse.

Ivory ressaltou que vê o Tocantins com otimismo e que um debate ético e conjunto pode torná-lo ainda melhor para se viver. “Nesses meses que vou ficar neste cargo espero que façamos um debate isento, criando meios para promover segurança para o povo tocantinense, bem como a criação de casas de acolhida e outros instrumentos adequados para tirar do vício e da insegurança nossa população”, declarou.

O deputado Wanderlei Barbosa (SD), falando em nome dos demais parlamentares, deu boas vindas ao novo membro, destacou que foi colega de Ivory na Câmara de Palmas. “Esperamos receber de Vossa Excelência a experiência dos diversos mandatos que assumiu na sua vida política”, destacou Wanderlei. (AL/TO)