Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação A XVII edição do Rally das Águas está confirmada para o dia 22 de julho A XVII edição do Rally das Águas está confirmada para o dia 22 de julho

Com 11 atrações musicais a Prefeitura de Itacajá/TO lançou nesta última segunda-feira, 12, a programação Verão 2017, que acontece de 7 a 30 de julho. A temporada de férias terá como atração nacional a Banda Calcinha Preta, no dia 16, mas o público também poderá curtir outros eventos como rodeio, cavalgada e o tradicional Rally das Águas, que este ano ocorre no dia 22 de julho.

Segundo o prefeito de Itacajá, Clayton Barros, a temporada Verão 2017 é resultado de parcerias com o legislativo estadual, governo do estado e iniciativa privada, no intuito de proporcionar um período de férias festivo aos itacajaenses e com muitos atrativos aos visitantes. “Não está sendo fácil organizar as coisas nesse período de dificuldades. Mas, graças ao apoio de nossos parlamentares e do governo conseguimos montar uma programação que vai trazer muita alegria ao nosso povo”, diz o prefeito.

Serão quatro finais de semana com atrações na Praia da Orla, sendo a abertura oficial de shows na sexta, dia 7, com a dupla Carlos e Jader. Porém, nos dias 6, 7 e 8 quem faz a festa é a Companhia de Rodeio JR. Já a XVIII Cavalgada de Itacajá acontece no dia 15 de julho e deve reunir centenas de cavaleiros e amazonas nas ruas da cidade.

Rally das Águas

A XVII edição do Rally das Águas está confirmada para o dia 22 de julho. O evento é o mais esperado da temporada e atrai turistas de várias regiões do país. Em 2016, cerca de duas mil pessoas participaram da descida no Rio Manoel Alves Pequeno. A expectativa da organização é de superar essa marca este ano.

Programação

Mês de Julho

Dias 6, 7 e 8 - quinta, sexta e sábado – rodeio com a Companhia JR

Dia 7 - sexta-feira - show de abertura com a dupla Carlos e Jader

Dia 8 – sábado - show com Juarez Falcão e Quebraê

Dia 15 – sábado - XVIII Cavalgada

Dia 15 – sábado - show com a banda Zheel Chicleteiro

Dia 16 - domingo – show com a banda Calcinha Preta – show de Walb e Cia

Dia 21 – sexta - show com a dupla PH e Michel

Dia 22 – sábado - XVII edição do Rally das Águas

Dia 22 – sábado - show com a banda Forró Xiado – show de Walb e Cia

Dia 23 – domingo - Viola d’ Júnior

Dia 28 – sexta - Saiddy e Banda

Dia 29 – sábado - Banda Modelo

Dia 30 – domingo - Forró Rasgado