Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Drogaria Rosário, rede de farmácias, realiza seleção para o preenchimento de cinco postos de trabalho no Estado de Tocantins. As oportunidades estão distribuídas na capital Palmas e da cidade de Araguaína.

Há vagas para cargo de farmacêutico e pessoas com deficiência (PCD). São duas oportunidades para o posto de farmacêutico, que irá atuar em algumas regiões. Para este cargo, os interessados devem ter disponibilidade para atuar no horário estipulado pela empresa, e possuir nível superior em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo no estado. Além das exigências citadas, experiência nas atividades gerenciais será um diferencial para o desenvolvimento no plano de carreiras dos farmacêuticos.

No Tocantins, a Drogaria Rosário também possui três vagas para pessoas com deficiência (PDC), as vagas são para os postos de auxiliar de serviços gerais. Os candidatos devem ter nível médio completo, disponibilidade para horário de fechamento com escala 6x1 e carga horária de 44h semanais.

O processo seletivo da rede tem início com a análise dos currículos enviados e, posteriormente, entrevista de seleção, dinâmica de grupo e testes específicos. A Drogaria Rosário oferece para o farmacêutico piso salarial, benefícios, premiações e plano de carreira gerencial. Para os postos nas vagas PDC, a rede oferece o piso salarial de acordo com a convenção do estado e todos terão oportunidade de crescimento.

Os interessados devem enviar o currículo, para o e-mail: rh.to@drogariarosario.com.br.