Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Com a missão de colocar a “casa em ordem” a diretoria do Palmas Futebol e Regatas segue organizando as questões administrativas enquanto são iniciados com a equipe que irá disputar o Estadual Sub 19. Para garantir que o trabalho continue sendo feito e que o elenco tenha condições de disputar a competição, a diretoria segue em busca de parcerias para o clube. 

“Estamos em busca de parceiros para o clube, que caminhem conosco neste processo de reestruturação e também na busca pelo título do Sub 19 e o acesso à primeira divisão do profissional. Confiamos no nosso projeto e queremos que nossos empresários confiem também. Vamos mostrar que os investidores poderão voltar a ter orgulho em vincular a sua marca ao nome do Palmas”, garantiu o presidente do clube, Lucas Meira. 

As atividades já estão sendo intensificadas no Centro de Treinamento do Clube, na 1006 Sul. O elenco que irá disputar o Estadual Sub 19 a partir do dia 12 de agosto começa a ser formado a partir das seletivas realizadas na sede do clube. Ainda este ano, o Palmas também irá disputar o Campeonato Estadual da Segunda Divisão, visando voltar à elite do futebol estadual.