Polí­cia

Na tarde dessa terça-feira, 18, a Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, efetuou a prisão de João N. L., 50 anos de idade e Jailson P. de O., 36 anos de idade. Ambos foram presos, quando compareceram à Delegacia, por meio de cumprimento de mandados de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, responsável pelas prisões, João é foragido da Comarca de Guaraí, onde responde a processo por ameaça e violência doméstica e Jailson é foragido da Comarca de Mara Rosa – GO, onde responde a processo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois presos haviam sido intimados a comparecerem à Delegacia a fim de prestarem esclarecimentos a respeito de outros procedimentos, nos quais eram investigados. “Há alguns dias, nossas equipes já estavam em diligencias com o objetivo de localizar o paradeiro dos dois homens, os quais seriam ouvidos e, nesta terça-feira, ambos vieram até a Delegacia e, após realizar consultas em nossos sistemas, constatamos que havia dois mandados de prisão preventiva em desfavor de João e Jailson e, desta maneira, demos cumprimentos às ordens judiciais”, ressaltou o delegado.

Após os procedimentos cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário de Guaraí e Mara Rosa, cidades para onde deverão der recambiados a fim de que respondam pelos crimes que lhes são imputados. 

Por: Redação

Tags: Goiás, Guaraí, Polícia, Polícia Civil