Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A temporada de praia está a todo vapor de Norte a Sul do Tocantins. Nas areias da Praia Flor do Jalapão, no município de Rio Sono, a 180 km de Palmas, também vai ter muita animação no próximo final de semana. No domingo, 23, o músico Mello Júnior agita a galera com grandes sucessos dançantes do momento e que marcaram gerações. Na companhia de Mello Júnior, estarão os cantores Marcelo Bahia, Fran Santos e Cinthia Abreu, dentre outros. O show tem início a partir das 19 horas e a entrada é franca.

O artista é nacionalmente conhecido por competições em reality shows como duas edições do “Ídolos” (SBT e Record) e do programa “X-Factor” (Band). Atualmente, ele realiza show por todo o país com trabalho solo e também com a Banda Clave. Ele é natural da cidade de Rio Sono, onde deu os primeiros passos na carreira como cantor e considera o show na sua cidade natal como uma grande oportunidade para estar mais próximo dos familiares e amigos. “Espero poder levar alegria para toda a minha gente e para os visitantes. Estou muito feliz por cantar no quintal de casa e ter perto tantas pessoas especiais. Vai ser um momento único e inesquecível, tenho certeza”, declara o artista, que frequentemente visita o município para visitar os pais, que ainda residem em Rio Sono.

Programação

Na Praia Flor do Jalapão acontecem shows todos os finais de semana da temporada de praia neste mês. No domingo, após o show de Mello e Júnior e Banda, sobe ao palco a banda Som na Vitrola. Neste final de semana acontece ainda o Rally das Águas, uma descida num porto acima da praia, pela qual as pessoas descem de barco ou boia.