Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sem saber o que fazer no domingo? Que tal curtir a Domingueira do Sesc em Palmas. A atração musical deste próximo domingo, 23 de julho, será o artista Rui Prado, a partir das 13 horas no Centro de Atividades do Sesc Palmas, na 502 Norte. A entrada no clube é gratuita para comerciários e dependentes e custa R$ 10,00 para usuários.

Quem for até o Centro de Atividades do Sesc em Palmas (502 Norte), além de curtir as piscinas, uma lanchonete com cardápio variado e bebidas geladas, vai poder conferir a apresentação de Rui Prado. Natural de Cristalândia/TO, cantor e compositor, aos 15 anos de idade foi para o Maranhão onde iniciou seu primeiro trabalho como guitarrista na Banda Fantástico bem conhecida no local.

Três anos mais tarde foi morar em Brasília onde tocou nos principais barzinhos da época, estudou na disputada EMB, Escola de Música de Brasília. Quatro anos mais tarde em 1992 retornou ao Tocantins especificamente para fazer apresentações Palmas. Participou de vários eventos importantes na capital como o Festival de Vozes do Tocantins em parceria com seu irmão Mário Prado com quem mantinha uma dupla.

Rui prado tem hoje 30 anos de profissão tocando em sua banda (Êxtase) ou fazendo violão e voz em barzinhos, desenvolvendo um trabalho com seriedade e dedicação, levando ao público um repertório atualizado e de qualidade.