Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej, deflagram na noite da última quinta-feira, 20, em Palmas/TO, mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo, localizada na Quadra 110 Sul e na prisão em flagrante por tráfico de drogas de Marcus V. S., vulgo “Dentinho”, 21 anos, Fábio G. da S., vulgo “Formiga”, 19 anos de idade e Joaquim C. de S., 66 anos.

Conforme a delegada Luciana, a delegacia especializada havia recebido algumas denuncias de que a casa em que estavam os três presos estaria sendo utilizada como ponto de venda e distribuição de drogas. Desta maneira, os agentes da Denarc passaram a monitorar o local e perceberam grande fluxo de usuários entrando na residência.

Diante dos fatos, os policiais civis adentraram no imóvel e, após a realização de buscas, localizaram e apreenderam várias porções de maconha, bem como insumos para embalar e comercializar a droga. Desse modo, Joaquim, Marcos e Fábio foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os três suspeitos foram conduzidos à sede da Denarc e, após os procedimentos cabíveis, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.