Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã do próximo sábado (12), um morador de Palmas /Tocantins vai viver a emoção de ganhar um carro 0km, depois de ter se cadastrado com milhares de pessoas em uma campanha de marketing da rede de escolas Supera Ginástica para o Cérebro.

“Vai ser um momento de grande emoção e euforia, com uma linda festa, na entrega desse prêmio, um Mobi 0KM da FIAT”, afirma Leila Jesus, dona do Supera Palmas, que fica na Quadra 108 Sul - Alameda 14 - Lote 19 - Plano Diretor Sul.

O sorteio da Campanha “Acelere seu Cérebro e Saia de Carro Zero” foi realizado no dia 15 de julho, pela Caixa Econômica Federal, incluindo participantes de todos os estados brasileiros. O evento contará com a participação especial do empresário Antonio Carlos Guarini Perpétuo, que criou o Método Supera, o primeiro curso dedicado ao desenvolvimento das habilidades do cérebro como memória, raciocínio e concentração.

Sobre o Supera

Desenvolvido pelo brasileiro Antônio Carlos Perpétuo em 2006, o Supera é um curso que faz fronteira com a neurociência. Pode ser feito por pessoas de todas as idades.

Além de contribuir para o desempenho de estudantes (vestibulandos e concurseiros), o Supera aumenta a produtividade de profissionais, melhora o desempenho de atletas e mantém idosos ativos. Por estimular conexões neuronais, as atividades do método promovem mudanças de hábito e atitude, garantindo qualidade de vida.  

O Supera está presente hoje em 220 unidades espalhadas por todo o País.

Para saber mais, acesse www.metodosupera.com.br