Polí­tica

Foto: Divulgação Procurador federal, Mário Lúcio Avelar Procurador federal, Mário Lúcio Avelar

Filiados do diretório metropolitano do Partido Socialismo e Liberdade no Tocantins (PSOL) reuniram-se nesta terça-feira, 15, visando afunilar projeto para as eleições de 2018 e discutir sobre os diretórios nos municípios. O procurador federal Mário Lúcio Avelar participou e foi convidado a filiar-se na sigla, o que pode acontecer em breve. 

Para que o procurador possa filiar-se ao PSOL ele terá de se desincompatibilizar do cargo que ocupa, podendo a filiação ocorrer, caso ele aceite o convite, num prazo de até 60 dias, segundo informou o presidente estadual do PSOL, Edgar Gomes.

Mário lúcio chegou na segunda-feira, 14, de Brasília/DF para participar da reunião hoje em Palmas/TO, na sede do partido. O nome do procurador, segundo Edgar Gomes, está à disposição do PSOL. 

Segundo Kleber do Paraíba, filiado ao PSOL desde abril deste ano, o partido está organizando para visitar o interior do Tocantins. Kleber que já foi candidato a deputado estadual, pretende colocar seu nome à disposição do partido para concorrer ao Parlamento estadual ou a deputado federal.