Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc)efetuou, na noite desta terça-feira, 15, a prisão de Lucas G. F., 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada na Quadra 1006 Sul, em Palmas/TO.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi desencadeada após a equipe da Delegacia Especializada receber denúncias anônimas de que Lucas estaria utilizando sua própria residência como “Boca de Fumo”, e comercializando entorpecentes na região Sul do Capital.

Com base nas informações, os policiais civis da Denarc foram até o local e passaram a monitorar o ambiente, quando perceberam uma intensa movimentação de usuários entrando e saindo da residência. De imediato, eles adentraram na residência e, após algumas buscas, localizaram e apreenderam, aproximadamente 1 kg de maconha, sendo um tablete e várias porções, certa quantia em dinheiro, balança de precisão, bem como insumos para embalar e comercializar a droga.

Diante das evidências, Lucas foi preso e, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.