Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Artistas consagrados já estão confirmados, a exemplo da dj Samhra

Artistas consagrados já estão confirmados, a exemplo da dj Samhra Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Artistas consagrados já estão confirmados, a exemplo da dj Samhra Artistas consagrados já estão confirmados, a exemplo da dj Samhra

Será realizada neste sábado, 19 de agosto, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas, a partir das 23h a festa eletrônica do Tocantins, +55 2K17. A balada que revolucionou o segmento de entretenimento na capital, promete ser uma noite inesquecível, regada a muita música eletrônica com ícones da house music no Brasil, como: Illusionize, um dos DJs mais promissores da atualidade, que se apresentou recentemente no Lollapalooza, é atração especial da noite. Sobem também ao palco, a dupla Jet Lag, formada pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, Samhra, a paulista que promete agitar a balada e Dub Dogz projeto de música eletrônica formado pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt.

Para essa edição uma grande está sendo preparada. Serão mais sessenta toneladas de equipamentos palco, iluminação, bares com atendimento personalizado, segurança especializada com detectores de metal, estão sendo preparadas, 2.200 m² de grounds e 180 m² de painéis de LED. A festa conta ainda com lounges privativos e uma decoração especial de paisagismo e lustres exclusivos com cristais swarovskis compõe o espaço, dando luxo e requinte. Um palco com dançarinos performáticos, som e iluminação especial, além de Roboleds com o objetivo de criar uma atmosfera futurística com toda sua imponência interagindo com o público e armados com diversos efeitos especiais. Preparem-se para encarar seu colete RGB LED com um mix infinito cores, seu laser 500mw, disparos de gás criogênico super gelados (27 kg CO²), e de fogos indoor, além ainda uma explosão de sky paper.  

De acordo com a organização, a edição 2017 será ainda maior e com muito mais requinte e sofisticação.

Em 2016, a +55 atraiu mais de 4 mil pessoas no espaço Deck Ville, uma noite que ficou na história. A animação ficou por conta do DJ Alock, que levou milhares de pessoas ao delírio, em um som eletrizante.

A Festa +55, promete ser uma noite inesquecível, onde a natureza e a música eletrônica irão se encontrar.  E é nesse clima contagiante que a festa +55 chega a Palmas, trazendo o que há de melhor em atrações e estrutura.

Vendas

Na loja oficial: palmas shopping 2º piso e vendas online; acesse: http://festamais55.ingressolive.com ou, em Araguaína, na Baroli; Gurupi, Tio patinhas e Paraíso do Tocantins naRemo