Cultura

Foto: Divulgação

O cantor Ítalo Pereira irá se apresentar no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, nesta sexta-feira, 29, em Palmas/TO. O Aperitivo Sonoro começa a partir das 19 horas com muito pop rock, MPB e samba abrindo o happy hour desta sexta na capital.

Ítalo Pereira iniciou sua carreira musical estudando violão erudito na Escola Maestro Fego Camargo, em Taubaté (SP). Após quatro anos de estudos, resolveu seguir suas influências do pop rock, MPB e samba, incluindo no seu repertório grandes nomes como Cazuza, Lulu Santos, Seu Jorge, Tim Maia e Os Paralamas do Sucesso, entre outros. No trabalho que desenvolve em Palmas (TO), o artista visa construir e difundir a arte e cultura desses ritmos de forma acessível a todos os públicos, sem distinção e discriminação.

Oferecendo semanalmente um happy hour como opção de cultura e de lazer aos comerciários, dependentes e usuários, o Aperitivo Sonoro do Sesc é um projeto cultural que junta a difusão da boa música popular brasileira e o incentivo à classe artística musical, apresentando músicos e grupos de variados níveis, promovendo diversidade e rotatividade na sua programação. 

O Projeto é uma referência de um espaço físico adequado, com uma plateia cativa e interativa. A entrada é gratuita.