Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de repassar conhecimento prático e teórico sobre as diversas fases que envolvem o processo licitatório, a Câmara de Palmas realiza nos dias 13 e 14 de novembro a oficina Licitação e Contratos. A iniciativa é realizada em parceria com o Senado, por meio do programa Interlegis.

O curso acontece na sede da Câmara de Palmas, das 9h às 18h, voltado para os servidores do legislativo de áreas administrativas relacionadas ao processamento de compras e contratos.

Temas como definições básicas, modalidades e tipos de licitação, etapas da fase interna e externa entre outros serão debatidos na oficina que será ministrada pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação do Senado, Felipe Guimarães Côrtes.

Para o presidente da Casa, vereador José do Lago Folha Filho (PSD) a realização da oficina é mais um fruto da parceria de sucesso realizada com o Senado. “Por meio do Interlegis já iniciamos a modernização da Lei Orgânica do Regimento Interno, além de todos os processo da Casa. Esse tema é muito importante para o trabalho do legislativo e ainda contribui para a formação de qualidade dos nossos colaboradores”, afirmou.