Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Seisp

Foto: Divulgação Seisp

Os cemitérios públicos de Palmas, dois no perímetro urbano, e os outros dois nos distritos de Taquaruçu e Buritirana, já estão sendo preparados para receber na quinta-feira, 2, cerca de 20 mil pessoas que devem visitar seus entes queridos no Dia de Finados, segundo estimativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). A programação de missas pode ser conferida aqui.

Nos quatro cemitérios, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) estão realizando limpeza, reparos, pintura de meio-fio, revitalização do paisagismo, entre outros serviços.

No Cemitério Jardim da Paz, saída para Aparecida do Rio Negro, a equipe está fazendo melhorias no estacionamento e revitalizando o paisagismo. “Além de ampliarmos as vagas nos estacionamento, iremos aguar, com caminhão-pipa, a estrada de chão que dá acesso ao cemitério”, informou o superintendente de Serviços Públicos Capital, Nivardo Tavares, lembrando que uma equipe fixa sempre faz manutenção rotineira nos cemitérios, e não apenas em datas específicas como o Dia de Finados.

 Veja os Endereços

 - Cemitério Jardim da Paz: Rodovia TO-020 Km 2 do trevo - sentido Aparecida do Rio Negro.

 - Cemitério São Miguel: Localizado à margem direita da TO-050, a 3 Km de Taquaralto- sentido Porto Nacional.

 - Cemitério de Taquaruçu: Localizado do lado esquerdo da entrada do distrito.

 - Cemitério de Buritirana: Próximo à saída do Distrito - sentido município de Santa Tereza.