Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuou, na manhã desta terça-feira, 31, em Palmas, a prisão de Juesmar A. de O., vulgo “Magrão”, 26 anos e sua companheira Geissler N. F.. O casal é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em uma residência, localizada no Setor Santa Fé, região sul da capital.

Conforme a delegada titular da Denarc, Luciana Coelho Midlej, os policiais civis deram início às investigações que resultaram na prisão do casal, após receber inúmeras denúncias de envolvimento do casal com o tráfico de drogas. Durante a incursão realizada na residência dos suspeitos, os agentes localizaram e apreenderam aproximadamente 1kg de cocaína de alta pureza, certa quantia em dinheiro, balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente.

Diante das evidências, Juesmar e Geissler foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e a mulher foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas. Ambos permanecerão à disposição do poder judiciário.