Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Numa ação rápida e eficiente a Polícia Militar no final da tarde de domingo, 12, em Palmas, efetuou a prisão de dois indivíduos, ambos com 23 anos. Eles foram detidos após invadirem uma residência no Jardim Aureny I e amarrarem as seis vítimas com cordas. Todos os objetos subtraídos pelos autores foram recuperados.

A Polícia Militar foi informada que estava acontecendo um roubo com reféns numa residência no Jardim Aureny I, rua Rio Grande do Norte. Diante da denúncia, as equipes deslocaram para o endereço, onde ao tentarem entrar na residência, os indivíduos com arma em punho começaram a atirar e em seguida evadiram pelo telhado da casa.

Os policiais militares prosseguiram nas diligências e conseguiram prender os acusados com os objetos das vítimas, sendo: cinco celulares, um relógio, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro, um notebook, duas mochilas pretas, 30 camisas de diversas marcas e modelos; e a quantia de R$ 2.053,61.

Ainda com os criminosos foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta Honda CG 150 e dois capacetes. As vítimas disseram que os autores usavam um revólver calibre 32 durante o roubo, mas não foi localizado.

Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com as vítimas e todo o material apreendido.