Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começa nesse sábado, 18, as partidas semifinais do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro 2017, quatro equipes na luta pelas duas vagas na grande final da competição, Cristal E.C. x Porto E.C. e Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell x Itpac/ 2º BPM, estes são os duelos dos jogos de ida da semifinal.

Na cidade de Cristalândia, o time do Cristal vai enfrentar a equipe do Porto E.C.. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, com um empate e uma vitória para a equipe portuense. O time do Cristal jogou 10 vezes, sendo 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipe marcou 33 gols e tomou 27 gols, tendo um saldo de 6 gols, tendo como artilheiro da equipe Fernandes Conceição. Já a equipe portuense ainda não perdeu na competição, foram 10 jogos, sendo 9 vitórias e 1 empate. O time tem o melhor ataque da competição com 61 gols marcados, e também a melhor defesa, tomou 22 gols, saldo de 39 gols. A equipe conta com dois artilheiros, Kaio Barros e Richardson Rodrigues, cada um marcou 12 gols.

Na capital o time do Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell vai receber a equipe do Itpac/ 2º BPM, a partida será realizada no Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, às 20 horas. A equipe do Taquaralto jogou 10 vezes, sendo 7 vitórias e 3 derrotas, o time marcou 49 vezes e a sua defesa tomou 39 vezes, com saldo de 10 gols. O artilheiro da equipe é Julio Cesar com 7 gols. Já o time Araguainense jogou 10 vezes, conseguindo 7 vitórias e 3 empates. A equipe também ainda não perdeu na competição, seus artilheiros balançaram as redes 40 vezes, e a sua defesa tomou 25 gols, ficando com saldo de 15 gols. O artilheiro do time é Jefter Sales com 7 gols.

Jogos de Ida das Semi-finais

Jogo: Cristal E.C. x Porto E.C.
Local: Ginásio Municipal 
Data: 18/11/2017
Horas: 20 horas
Cidade: Cristalândia
Arbitragem: Neto Florentino (CBFS), Robson Bezerra (CBFS), Wagner Marinho (FTFS) e Jose dos Reis (FTFS). 

Jogo: Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell x Itpac/ 2º BPM
Local: Ginásio Ayrton Senna
Data: 18/11/2017
Horas: 20 horas
Cidade: Palmas
Arbitragem: Marcelo Rosseto (ESP), Antonio Carlos (FTFS), William Sousa (FTFS) e Wanderly Junior (FTFS)