Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Cerca de 150 corretores, profissionais ligados ao setor imobiliário, empresários, gerentes, diretores de imobiliários, construtores e incorporadores participaram nesta quarta-feira, 22, do 1º Encontro do Mercado Imobiliário do Tocantins (EMITO). O evento promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) aconteceu no Céu Palace Hotel.

Para o presidente do Creci-TO, Jannair Alves de Souza, o evento pioneiro deve marcar a história do setor no Estado, além de reforçar a valorização do corretor. “O corretor de imóveis tem uma função primordial na sociedade como um negociador, alguém que realiza sonhos, além disso, o mercado imobiliário é parte significativa para manter o funcionamento do Estado, hoje o setor representa 19% da economia nacional, por isso a atualização é importante”, disse.

A intenção do evento foi promover um debate aprofundado sobre os principais temas que norteiam o mercado imobiliário do Tocantins, com a presença de sete palestrantes renomados nacionalmente.

Assuntos como empreendedorismo, marketing digital, vendas, entre outros, foram apresentados e debatidos junto dos participantes, a fim de criar um mercado mais profissional no âmbito Estadual e Nacional, enriquecendo o conhecimento dos profissionais, para que possam atuar de forma assertiva, facilitadora e criativa na busca de soluções.