Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo, 26, um homem após o mesmo furtar uma mala contendo roupas e R$ 14.035,00 em dinheiro de um jovem de 25 anos, com quem ele teria se hospedado em um hotel na cidade de Araguaína/TO.  O dinheiro foi recuperado pela PM.

A vítima relatou aos policiais que um rapaz de 22 que estava hospedado com ele havia subtraído sua mala com o dinheiro e as roupas e havia fugido com destino à sua cidade, Marabá, no Pará. Ele informou as características do veículo aos militares e disse que teria mais de uma hora do acontecido.

Os policiais militares de Xambioá foram acionados e, por volta das 3 horas da madrugada, conseguiram localizar o veículo e abordar o suspeito na Avenida Antônio Maranhão, no Bairro Baixa Fria.

Na abordagem, a equipe da PM encontrou com o indivíduo a mala da vítima contendo as suas roupas e também todo o dinheiro subtraído. A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com os produtos furtados e recuperados para a Delegacia de Polícia de Plantão em Araguaína, onde ele foi autuado.

Após a Polícia Militar recuperar o dinheiro e demais objetos, a suposta vítima, em princípio não queria representar contra o acusado, querendo apenas ter o seu dinheiro restituído, contudo, teve que comparecer à Delegacia de Polícia devido a denúncia oferecida. A origem do dinheiro não foi esclarecida à PM, ficando a investigação a cargo da autoridade competente.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar