Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (4° BPM) deflagrou no último sábado, 2, operação policial denominada 'Braço Forte', na cidade de Gurupi, onde foi realizada a prisão em flagrante de dois indivíduos pela prática do crime de roubo. Um deles retirou a tornozeleira eletrônica para realizar os crimes. 

Os indivíduos foram localizados no interior de residências da cidade, após terem sido frustrados na prática do crime por policiais militares. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e 5 munições intactas. Os indivíduos presos já têm várias passagens pela polícia.

A PM encontrou com os autores os produtos dos roubos praticados: dinheiro, bebidas e cigarros, bem como um celular de procedência duvidosa e uma moto Yamaha/Fazer que havia sido roubada no dia 28 de novembro do corrente ano. 

Os autores foram reconhecidos pelas vítimas e estas tiveram seus pertences restituídos conforme determina a lei. 

Operação Braço Forte 

Com a Operação Braço Forte, a PM reforçou o policiamento ostensivo no perímetro urbano do município de Gurupi e nos demais municípios da área do 4º BPM, dando prioridade a realização de bloqueios e blitzen nas entradas e saídas da cidade e ainda a realização de abordagens itinerantes a pessoas e veículos em atitudes suspeitas, com a finalidade de prevenir e/ou coibir ações praticadas por infratores.