Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A festa mais esperada do ano está chegando: O Réveillon. Pessoas vindas de várias partes do Tocantins e do Brasil aproveitam a programação da capital tocantinense para celebrar a chegada de mais um ano ao som de grandes nomes da Música Popular Brasileira.

E para o Réveillon 2018, a organização traz os sertanejos mais queridos do Brasil, ganhadores de vários prêmios Grammy Latino e recordistas em vendas de discos em todo País. Inegavelmente, formam uma das duplas sertanejas mais afamadas, com uma linda história de sucesso. Zezé Di Camargo & Luciano desembarcam na capital para uma festa inesquecível. A festa está marcada para começar às 22 horas, na Praia das Arnos. Artistas locais e DJs animarão o público antes da dupla.

A Diversões Eventos será a empresa responsável pela festa da virada, com apoio de empresários locais e da Prefeitura de Palmas, que cuidará da limpeza, fiscalização de trânsito pela ATTM, operação de transporte, além de reforço na segurança por meio da Guarda Metropolitana. A estrutura contará ainda com posto médico, serviço de segurança especializada, banheiros químicos e também receberá o apoio das policias, militar, civil e do corpo de bombeiros.

A organização ressalta que a entrada do show com Zezé Di Camargo & Luciano será gratuita. Também haverá um camarote com capacidade para 2.000 pessoas, com banheiros exclusivos e segurança especializada. O acesso será comercializado pela empresa responsável pelo evento.