Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acaba nesta próxima quarta-feira, 13, o prazo para encaminhamento dos documentos necessários do credenciamento para prestadores de serviço Plansaúde, que visa dar continuidade à prestação de serviços após o fim do contrato com a atual operadora do plano, Unimed Centro-Oeste Tocantins.

Poderão se credenciar empresas/cooperativas que prestam serviços em todo território do Estado do Tocantins, Goiás e Maranhão. Nos casos de urgência e emergência, poderão participar cooperativas que prestem serviços em todo o território nacional.

“Esta medida emergencial é um importante passo para que haja a garantia de continuidade dos atendimentos aos usuários do plano” afirma Geferson Barros, secretário da administração.

Os interessados em participar do processo deverão preencher o formulário (anexo IV ou V) disponível no endereço http://secad.to.gov.br/plansaude/ e encaminhar os documentos exigidos via correio para a sede do PLANSAÚDE, na Quadra 104 sul, Rua SE 07, Lote 40, CEP nº 77.020-022, Palmas - TO, ou dirigir-se diretamente ao referido endereço, com os documentos listados no Edital de Chamamento Público.

O credenciamento visa dar continuidade da prestação de serviços na área de saúde e diagnósticos, serviços hospitalares, serviços de atendimento nas especialidades médicas, serviços de radioterapia, serviços de oncologia, serviços de terapia renal substitutiva e demais serviços e procedimentos previstos e atualizados pelo rol de procedimentos e eventos em saúde do Plansaúde.