Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Ator Rafael Cardoso e o publicitário Aron Batista

Ator Rafael Cardoso e o publicitário Aron Batista Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Ator Rafael Cardoso e o publicitário Aron Batista Ator Rafael Cardoso e o publicitário Aron Batista

O ator e empresário Rafael Cardoso, um dos protagonistas da novela das 21h “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo, teve a oportunidade durante as folgas, no período de gravações da novela, de conhecer vários lugares na capital Palmas e região. O ator então decidiu investir na região.

Com visão empreendedora, o ator se aliou a outros parceiros da região em investimentos imobiliários. São condomínios fechados nas cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins. No primeiro semestre do ano que vem ele virá para os lançamentos, segundo informações da assessoria.

Segundo o publicitário Aron Batista, amigo e parceiro de Rafael nos empreendimentos, o ator gostou muito do que viu. “O Rafa adorou o Tocantins, e se divertiu bastante, a ideia dele é investir em empreendimentos onde se viva com qualidade, alegria e perto da natureza, por sinal, tudo que ele ama”, relata. O publicitário ainda adianta que o ator pretende investir em outros segmentos na região.

Outros investimentos

O ator Rafael Cardoso lançou em 2017 a linha de sucos Amí, em sociedade com a atriz Giovanna Antonelli, com quem contracenou em outra novela da emissora. Ele também é sócio dos restaurantes Puro (Jardim Botânico) e do Massa (Leblon), ambos na cidade do Rio de Janeiro, em sociedade com a jornalista Sônia Bridi, a atriz Regiane Alves e o chef Pedro Siqueira.