Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Márcio Vieira

O Balé Popular do Tocantins, companhia de dança formada por estudantes, abre processo seletivo para composição de turmas para o ano de 2018. O processo é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), por meio da Gerência de Cultura e as inscrições para as audições começam nesta quarta-feira, 24.

Serão ofertadas, aproximadamente, 50 vagas por polo. O público alvo são estudantes da rede pública estadual, a partir dos 7 anos de idade, podendo, ainda, haver seleção de estudantes de outras instituições.

As inscrições poderão ser realizadas na Gerência de Cultura, anexo III da Seduc, na Quadra 103 Sul, e em três escolas. No Colégio da Polícia Militar de Palmas, na quadra 206 Norte, o período de inscrições vai até 2 de fevereiro, das 14h às 18h. No Colégio Estadual Vila União de Tempo Integral, na quadra 307 Norte, e no Colégio Rachel de Queiroz, localizado na quadra 603, Av. H, no Jardim Aureny III, em Taquaralto, as inscrições serão aceitas até 9 de fevereiro, das 14h às 17h.

Já as audições serão realizadas no dia 3 de fevereiro às 8h30, no Colégio da Polícia Militar, no dia 10 de fevereiro, às 8h30, no Colégio Girassol de Tempo Integral e às 14h30, no Colégio Rachel de Queiroz.

Matriculas para alunos de 2017

O período de rematrículas, em todos os polos, inicia no dia 29 de janeiro e vai até o dia 2 de fevereiro, das 14h às 18h.