Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Feira terá também um anexo contendo peças de cama, mesa e banho, além de perfumes, bolsas, malas e mochilas

Feira terá também um anexo contendo peças de cama, mesa e banho, além de perfumes, bolsas, malas e mochilas Foto: Júnior Suzuki

Foto: Júnior Suzuki Feira terá também um anexo contendo peças de cama, mesa e banho, além de perfumes, bolsas, malas e mochilas Feira terá também um anexo contendo peças de cama, mesa e banho, além de perfumes, bolsas, malas e mochilas

A 5ª edição da Feira de Calçados Palmas Shoes começa nesta terça-feira, dia 23, às 10 horas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. O evento, que contará com a presença da prefeita em exercício Cínthia Ribeiro, será realizado até o próximo dia 27 de janeiro, das 8 às 20 horas. A edição deste ano conta com mais 150 estandes de calçados e confecções. De acordo com os organizadores da Palmas Shoes, a meta é movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios.

A feira é voltada exclusivamente para lojistas e conta com o apoio da Agência Municipal de Turismo (Agtur). Além de receber empresários do Tocantins, a feira também atrai empresários dos estados do Pará, Maranhão, Bahia, entre outras localidades.

A novidade desta edição é que, além de calçados, a Palmas Shoes terá também um anexo contendo peças de cama, mesa e banho, além de perfumes, bolsas, malas e mochilas.

Para o representante comercial da feira, Alessandro Tavares, Palmas foi escolhida para realizar o evento por sua localização geográfica e por ter um espaço bem equipado como é o Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

O presidente da Agtur, Eudes Assis, a realização da feira é muito positiva para a cidade. “Recebemos muitos turistas por causa da feira, por isso a gente consegue movimentar todo o trade turístico, como bares, restaurantes e hotéis. E isso impulsiona a economia de Palmas”, afirmou Assis. (Secom Palmas)