Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em uma ação rápida dos policiais militares do 2º Batalhão, quatro menores com idades de 17, 16, 15 e 14 anos foram apreendidos em Araguaína. Os adolescentes são suspeitos de roubarem uma caminhonete, L-200/Triton, na noite de ontem, segunda-feira, 22.

Após ser roubado o proprietário do veículo acionou a PM informando que dois indivíduos subtraíram seu veículo, contendo 20 kg de argamassa na carroceria. Ciente do roubo uma equipe deparou com a caminhonete. Como os integrantes tentaram fugir foi preciso fazer um acompanhamento tático e com o apoio de outras viaturas um cerco foi montado.

O infrator que conduzia o carro roubado perdeu o controle e chocou-se contra uma residência do setor Oeste, dentro da L-200 estavam os quatro menores. Com o acidente a proprietária da casa sofreu uma lesão na perna e o carro dela, um Ford/Fiesta, ficou danificado. A residência, vizinha da senhora lesionada, também teve danos no muro.

O proprietário do veículo reconheceu dois indivíduos que praticaram o roubo. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Os policiais militares ainda constaram que o adolescente de 16 anos tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e posse de veículo roubado, o de 15 anos tem passagem por posse de veículo roubado, já o de 14 anos tem passagem por posse de objetos roubados.