Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais fizeram flagrante durante abordagem de rotina

Policiais fizeram flagrante durante abordagem de rotina Foto: PRF/ Divulgação

Foto: PRF/ Divulgação Policiais fizeram flagrante durante abordagem de rotina Policiais fizeram flagrante durante abordagem de rotina

Durante uma abordagem de rotina a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhão trafegando no Tocantins com documento adulterado e restrição judicial. O flagrante aconteceu na BR-153 no município de Guaraí nesta quinta-feira.

De acordo com a PRF, os policiais suspeitaram que o documento apresentado pelo motorista, um homem de 30 anos que não teve o nome revelado, apresentava sinais de falsificação. Após uma consulta minuciosa e análise do documento, a equipe da PRF constatou que o CRLV apresentado possuía nítidos sinais de adulteração.

O motorista disse à polícia que trabalha como motorista para a empresa proprietária do caminhão e que havia acabado de voltar a trabalhar dia 13 de fevereiro, após tirar férias. Disse ainda que apenas recebeu os documentos do caminhão para que pudesse realizar a viagem, porém não sabia que o documento era adulterado.

O veículo foi fiscalizado, mas não foi encontrado nenhum sinal de adulteração. Entretanto  PRF constatou que o caminhão está com uma restrição Judicial e por isso não poderia circular nas rodovias. O último documento original emitido para o veículo foi em 2016.

O veículo foi apreendido e o motorista encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Guaraí.