Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Produtos oriundos do furto apreendidos pela PM em Santa Fé

Produtos oriundos do furto apreendidos pela PM em Santa Fé Foto: Divulgação PMTO

Foto: Divulgação PMTO Produtos oriundos do furto apreendidos pela PM em Santa Fé Produtos oriundos do furto apreendidos pela PM em Santa Fé

Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar nessa última segunda-feira, 26, por crime de receptação e furto a estabelecimento comercial, logo após o delito na Avenida Araguaia, no município de Santa Fé. Com eles foram encontrados diversos produtos do furto, como bebidas alcoólicas, maços de cigarros, isqueiros e a quantia de R$ 50 reais em dinheiro.

Após denúncias anônimas, os militares iniciaram diligências e localizaram 18 maços de cigarros e 15 isqueiros escondidos num matagal ao lado de uma residência. Ao questionarem os moradores da casa, um indivíduo de 20 anos confessou que não participou do crime, mas que ganhou uma garrafa de bebida alcoólica dos autores.

Logo após, ainda com base em denúncias, um homem de 27 anos foi detido na TO – 222, sentido a cidade de Muricilândia, em posse de R$ 50 reais em dinheiro e outro indivíduo de 33 anos foi localizado em um bar, onde os militares recuperaram mais 23 maços de cigarro.

Diante dos fatos, o indivíduo de 20 anos foi detido por receptação e os de 33 e 27 anos detidos por furto, sendo que todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.