Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Eduardo sendo levado em carro particular para o HGP

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) se recupera em casa e passa bem, informou sua assessoria de comunicação. O deputado deverá realizar ainda nesta quarta-feira, 28, novos exames. Nesta última terça-feira, depois de passar mal no plenário da Assembleia Legislativa, Eduardo Siqueira realizou exames de tomografia e ressonância magnética no Hospital Geral de Palmas (HGP). Em seguida em realizou uma nova  tomografia e foi atendido por um neurologista em outro hospital de Palmas. 

Todos os exames constataram normalidade e o parlamentar foi liberado pra ir pra casa por volta de meia noite. Hoje ele fará exames de audiometria com especialistas. 

Aparentemente o deputado teve uma queda de pressão quando desmaiou durante a sessão de ontem. Ele precisou ser levado às pressas para o hospital.

Chamou a atenção a forma como o parlamentar foi conduzido para o hospital. Eduardo Siqueira chegou a receber os primeiros-socorros dos bombeiros, mas na falta de uma ambulância, o parlamentar foi levado em um carro particular para o hospital com os pés para fora da janela do veículo.

A assessoria do deputado informou que, ao solicitar uma ambulância, foram informados que o socorro demoraria demais e, por isso, decidiram encaminha-lo no carro particular com o auxílio dos bombeiros que o acompanharam no banco de trás do carro.

Eduardo Siqueira Campos foi atendido no Hospital Geral de Palmas onde foi medicado e realizou exames. O deputado fez questão de destacar que foi "muito bem atendido no HGP".