Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO O indivíduo obteve o direito de responder ao processo em liberdade O indivíduo obteve o direito de responder ao processo em liberdade

Policiais civis da equipe de plantão da Central de Flagrantes da 1ª Delegacia Regional de Araguaína efetuaram, na manhã desse domingo, por volta de 10h, naquele município, à prisão de Rafael S. S. C.. Ele é suspeito pela prática do crime de receptação e foi capturado, quando se encontrava em uma residência no Setor Santa Terezinha.

Segundo o delegado regional Bruno Boaventura, conforme apurado, uma das vítimas compareceu à Central e relatou ter sido vítima de furto nessa madrugada, indicando possíveis testemunhas do fato. De imediato, os agentes diligenciaram em busca do objeto, encontrando a televisão em uma residência localizada na Avenida 21 de maio, Setor Santa Terezinha, em Araguaína.

Na mesma ocasião, os policiais apreenderam mais 3 aparelhos de procedência duvidosa em poder do suspeito. Desta maneira, Rafael foi encaminhando até a Delegacia de Plantão onde foi autuado por receptação de produto furtado.

Na oportunidade, o indivíduo recolheu aos cofres públicos, a quantia de R$ 954,00, valor que havia sido arbitrado como fiança pelo delegado plantonista e, desta forma, obteve o direito de responder ao processo em liberdade.