Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O prazo para o curso do pré-vestibular Gratuito Palmas Aprova foi estendido até o dia 4 de maio, de acordo com a publicação DOM nº 1984 dessa última segunda-feira, 23 de abril. As inscrições seriam encerradas nessa segunda-feira, conforme o edital divulgado no Diário Oficial do Município do dia 28 de março.

O curso é para estudantes egressos e ingressos do ensino médio da rede pública, interessados em participar do curso pré-vestibular gratuito Palmas Aprova, que tem enfoque no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscrição

O candidato interessado deve comparecer à sede da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas ou ao Estação Juventude, com o formulário de inscrição (Anexo I do edital),  documento oficial de identificação, CPF, Carteira de Reservista (para os estudantes do sexo masculino), cópia do comprovante de residência do município de Palmas (caso o comprovante não esteja no nome do candidato, o mesmo deverá fazer uma declaração de próprio punho explicando a situação), último comprovante de renda familiar, comprovante de escolaridade e 1 kg de alimento não perecível para doação (opcional).

As aulas do curso pré-vestibular serão ministradas na Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Caroline Campelo, e na ETI Padre Josimo Moraes Tavares, e serão ralizadas no período noturno, a partir do primeiro semestre de 2018.