Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Lúcio Campelo (MDB) apresentou e obteve aprovação na Câmara de Palmas/TO de vários requerimentos solicitando a duplicação da Avenida Santa Rita, localizada no Jardim Aeroporto e a da pavimentação asfáltica da Avenida Perimetral Norte, no trecho que compreende a Rua Raimundo Galvão da Cruz até a rotatória do Posto Vitória.

De acordo com Campelo, as avenidas são muito movimentadas, tendo em vista a existência de comércios e residências próximos aos locais. “A Avenida do Jardim Aeroporto é o principal acesso dos cidadãos aos demais bairros. A Perimetral Norte conta com apenas uma das pistas pavimentadas, que além de receber todo o tráfego, ainda recebe muitos caminhões pesados”, explicou.

O parlamentar reforçou que continua atento às demandas de todas as regiões da capital e espera que a gestão possa iniciar as obras o quanto antes.

Conclusão de Asfalto

O plenário da casa de Leis da capital também aprovou o requerimento apresentado pelo vereador Lúcio Campelo que dispõe sobre a complementação do asfalto da Avenida Pajussara, localizada no setor Morada do Sol, região sul da capital.

Conforme o parlamentar, a solicitação é uma demanda antiga da comunidade, pois é um pequeno trecho que aguarda esta finalização do asfalto, mas causa constrangimento para os moradores. “A falta da pavimentação impede que os cidadãos residentes no local tenham suas calçadas organizadas. Além disso, a poeira no período da seca, e a lama no período da chuva, incomodam muito a população”, explicou.