Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem participar da primeira Feira da Cultura de Pedro Afonso, que acontece nesta terça-feira, 12, na Feira Municipal Clovis Tavares Noleto, além de comprar deliciosas comidas e adquirir peças de artesanatos produzidos no município, poderá se divertir com atrações culturais e shows musicais.

A abertura está programada para ser às 19h com a apresentação do ballet infantil municipal. Além disso, haverá também oficina de slimes, pula-pula, piscina de bolinhas, pintura facial entre outras atividades para as crianças.

Já para os adultos, a programação conta com show do cantor Welber Aguiar com muito forró por volta das 20h. 

A feira faz parte da programação de aniversário de Pedro Afonso que na sexta-feira, 15, completa 175 anos de fundação. Para o prefeito Joaquim Pinheiro é uma oportunidade não só de entretenimento, mas de novas oportunidades de renda. "Às vezes as pessoas produzem crochê, pães ou outro produto em casa e não sabem como transformar isso em uma renda fixa. A Feira além de trazer entretenimento vai ser um momento para que os nossos empreendedores possam mostrar suas produções”, destacou o prefeito.