Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aos 96 anos, a aposentada Noemia Oliveira dos Santos afirma estar pronta para votar no dia 2 de outubro. Dona Noemia participou, na última semana, de uma reunião com o candidato à reeleição para deputado estadual, Professor Júnior Geo (PSC), no município de Gurupi e chamou a atenção por sua disposição e energia, não medindo esforços para participar do evento.

Nascida em 1926, Dona Noemia afirmou que enquanto estiver viva votará, demonstrando seu total apoio ao candidato à reeleição, Professor Júnior Geo. “Eu sou brasileira, sei o que eu estou fazendo, sei em quem quero votar e não posso deixar passar sem dar o meu voto no Júnior Geo. Eu o conheço desde pequeno, ele é honesto, de uma família honesta e para mim, ele é o melhor candidato”, afirmou.

O Professor Júnior Geo disse que ficou encantado com a atitude e com o apoio de Dona Noemia. “É muito gratificante ver o apoio da vó Noemia. Fortalece o nosso trabalho e nos motiva a continuar lutando por aquilo que acreditamos que é de representar verdadeiramente as pessoas. A partir de 70 anos o eleitor não é mais obrigado a votar, mas é muito bom ver pessoas como a vó Noemia, que não mede esforços e exerce o seu papel de cidadã, escolhendo os candidatos com consciência”, destacou Geo.