Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) irá realizar um café da Manhã especial em comemoração ao Dia do Servidor Público, dia 28, para receber os servidores filiados, com apresentação musical de Natan Rios e um grande sorteio de prêmios, que contará com 129 brindes, entre eles uma Moto Biz 125. A comemoração acontecerá às 8 horas da manhã na sede do Sindicato, na Avenida LO 13, Lote 30, Quadra 606 sul.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Sindicato. Os prêmios serão sorteados exclusivamente para os servidores sindicalizados, que estejam adimplentes com pelo menos uma mensalidade e regular na folha de pagamento do mês de setembro de 2022.

“Esta comemoração será nosso primeiro grande evento presencial pós-pandemia. Organizamos um momento de confraternização em que temos certeza de que vai agradar a todos os nossos filiados”, ressalta o presidente do Sindicato, Heguel Albuquerque.

Relação dos prêmios que serão sorteados

1 Motocicleta Honda® Biz 110 cc

5 Aparelhos de ar-condicionado split 12.000 BTU

5 Bicicletas Caloi® Velox aro 295 Bicicletas GTS® Aro 29

5 Caixas de som JBL® Boombox 2

5 Celulares Samsung® A035 Galaxy A03 64 Gb

5 Celulares Samsung® Galaxy XCover Pro 64 Gb

10 Climatizadores Ventisol®

50 Copos térmicos

8 Escovas secadoras de cabelo Mondial®

3 Notebooks Lenovo®

2 Notebooks Dell®

5 Purificadores Latina®

4 Televisores TCL® 65’

6 Televisores TCL® 43’

10 Ventiladores Mondial® 30 cm

Ainda poderão ser sorteados prêmios avulsos ofertados pelos nossos parceiros conveniados.

Como participar

Os prêmios serão sorteados exclusivamente para os servidores sindicalizados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), que estejam adimplentes com pelo menos uma mensalidade e regular na folha de pagamento do mês de setembro de 2022.

Dinâmica do sorteio

Será realizado o sorteio através do programa Sorteador®, o qual irá selecionar aleatoriamente os nomes dos servidores aptos ao sorteio.

Servidores de licença

Aquele servidor que se encontra de licença, por algum motivo e for sorteado deverão quitar o saldo pendente na retirada do prêmio.

Entrega dos prêmios

O servidor que for sorteado e não estiver presente no dia do sorteio, terá até o dia 14 de novembro para buscar seu prêmio na sede do Sisemp.

Esta regra poderá ser encontrada no site do Sisemp e será amplamente divulgada.