Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Talita Gregório

Foto: Talita Gregório

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC) apresentou na Assembleia Legislativa do Tocantins (A/TO), requerimento solicitando ao Governo do Estado e ao Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), a reativação do posto policial em frente ao Shopping Capim Dourado, localizado na quadra 107 Norte.

Segundo o deputado, a propositura foi protocolada devido a reclamações recebidas em seu gabinete sobre a falta de segurança no entorno do shopping, especialmente para os funcionários que deixam o posto de trabalho no horário noturno. “É frequente as reclamações que chegam a mim sobre a falta de segurança em torno do shopping. É necessário que alguma medida seja tomada visando a segurança das pessoas que andam por ali”, ressaltou.

Em 2018, o posto da Polícia Militar foi instalado com o objetivo de oferecer uma maior fiscalização em uma das principais entradas da capital e aumentar a segurança de comerciantes, moradores e cidadãos que trafegam pela região. Mas, atualmente, encontra-se desativado.